Como tirar papel de parede antigo de paredes

Pin
Send
Share
Send

O papel de parede antigo e desatualizado pode reduzir a aparência de uma sala. No entanto, você pode transformar drasticamente a sala, se livrar-se do papel velho e aplicar um novo tratamento nas paredes ou nas paredes. A tarefa de remover o papel de parede antigo geralmente é temida, porque pode ser entediante, demorada e confusa. No entanto, existem algumas dicas que ajudarão você a remover o papel de parede antigo de maneira mais eficiente.

A dissolução de parte do adesivo atrás do papel ajudará o papel a descolar mais facilmente.

Passo 1

Pontue o papel de parede com uma ferramenta de pontuação. Você pode encontrar ferramentas de pontuação na maioria das lojas de hardware. A maioria das ferramentas de pontuação é de forma circular e cabe na palma da sua mão. Você simplesmente coloca a ferramenta de pontuação no papel de parede e aplica uma pressão suave para perfurá-lo. Você pode pontuar o papel de parede com uma faca, mas deve usar uma pressão extremamente suave para não cortar a parede por baixo.

Passo 2

Misture o amaciante líquido de partes iguais e a água em um frasco de spray limpo.

Etapa 3

Pulverize a solução na parede e aguarde cerca de 20 minutos para que ela absorva e dissolva a maior parte da cola.

Passo 4

Raspe o papel de parede suavemente com uma ferramenta de raspagem. Você também pode encontrar ferramentas de raspagem na maioria das lojas de hardware. Essas ferramentas apresentam lâminas inclinadas projetadas para remover o papel sem danificar a parede.

Etapa 5

Puxe pedaços maiores de papel de parede com as mãos. Depois de iniciar uma seção com o raspador, geralmente você pode puxar grandes seções com as mãos.

Etapa 6

Remova qualquer pasta residual da parede, misturando 2 colheres de sopa de detergente líquido com um litro de água morna. Mergulhe uma escova com cerdas de nylon na solução e use-a para esfregar suavemente qualquer pasta restante. Use movimentos circulares e pressão suave para remover a pasta. Limpe a área com um pano úmido.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como retirar Papel de Parede Fácilrdkpinturas (Abril 2024).