Como Fluff Up Pillows

Pin
Send
Share
Send

Nada melhor do que afundar a cabeça em um travesseiro macio e macio no final do dia. Com o tempo, suas almofadas outrora perfeitamente arejadas e almofadadas tornam-se planas e emaranhadas. Rejuvenesça-os com técnicas simples de afofar que relaxam e redistribuem o preenchimento, para que você possa desfrutar de uma melhor noite de sono.

Como fazer travesseiros de felpa para travesseiros

Dê agitação diária aos travesseiros

Agite os travesseiros levemente com as mãos todas as manhãs quando se levantar da cama. Redistribua o enchimento do travesseiro tocando nos travesseiros de todos os lados. Esse fluffing diário é especialmente importante para travesseiros de plumas, porque a umidade que se acumula a cada noite enquanto você dorme diminui as penas e causa achatamento. Deixe as almofadas de penas descansarem sem cobri-las com um edredom por várias horas para secar ao ar todas as manhãs.

Envie travesseiros pelo ciclo de lavagem

Lavar os travesseiros ocasionalmente ajuda a remover o suor, a sujeira e os alérgenos que se acumulam ao longo do tempo. Também deixa o recheio macio e confortável.

Lave as almofadas de lã em água fria e as almofadas de penas em água morna (60 graus F) na máquina de lavar para afofá-las. Use aproximadamente um terço da quantidade recomendada de um detergente suave e não use amaciante.

Gire as almofadas para remover o máximo de umidade possível. Seque as almofadas na secadora em temperatura baixa e adicione bolas de tênis na secadora com as almofadas. Pode levar até três ou quatro horas para secar completamente as almofadas. Verifique se as almofadas estão completamente secas antes de removê-las da secadora.

As almofadas de poliéster não lavam bem porque geralmente ficam irregulares após a lavagem. Por esse motivo, devido ao preço barato das almofadas de poliéster, muitas pessoas consideram essas almofadas descartáveis ​​e as substituem quando ficam planas e desconfortáveis.

Cotão no secador

Se você não tiver tempo para uma lavagem completa, um pouco de tempo na secadora também funcionará. Coloque travesseiros de plumas, poliéster ou lã diretamente no secador para agitar rapidamente sempre que necessário. Adicione bolas de tênis à secadora com dois travesseiros e defina a secadora para um ciclo de ar. Seque as almofadas por aproximadamente 30 minutos, removendo-as imediatamente quando terminar.

Deixe-os sair ao sol

Pendure travesseiros do lado de fora de um varal em um dia ensolarado, três a quatro vezes por ano. O sol ajuda a secar toda a umidade que entra nos travesseiros e faz com que eles fiquem achatados. Em dias quentes, o sol também ajuda a refrescar os travesseiros. Se o dia estiver abaixo de zero, as temperaturas baixas ajudam a matar os ácaros dentro dos travesseiros. Deixe as almofadas do lado de fora por três a quatro horas. Você também pode manter seus travesseiros dentro de casa e colocá-los em um local ensolarado para o mesmo efeito.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How To Properly Fluff A Pillow (Abril 2024).