As melhores árvores frutíferas para crescer no sul da Califórnia

Pin
Send
Share
Send

A Califórnia está brotando de árvores frutíferas. Nos quintais, nas ruas laterais, inclinando-se sobre as cercas dos vizinhos e florescendo nas propriedades comerciais, você pode encontrar árvores frutíferas repletas de frutas cítricas suculentas. No sul da Califórnia, as melhores árvores frutíferas para crescer são as árvores cítricas, que dependem do sol abundante, água da chuva regular, solo bem drenado e cuidados e colheita consistentes.

As laranjeiras produzem colheitas festivas e abundantes.

Toranja

Crédito: Ruzanna Arutyunyan / iStock / Getty ImagesFlocos de neve pendurados no galho

As árvores de toranja crescem extremamente bem no sul da Califórnia, especialmente ao longo da costa em lugares como San Diego e Coronado. Como as árvores de toranja precisam de muito sol, idealmente, você deve plantar a árvore em um jardim lateral ou em uma área em que a árvore fique cheia até o sol parcial e com muito espaço para crescer. As árvores de toranja crescem altas e largas, portanto, espere um sistema radicular amplo. Planeje escolher os globos roliços amarelos e rosados ​​toda semana nos meses de primavera e início do verão. Ansiosos por uma toranja fresca pela manhã e suco durante o dia.

Laranja

Crédito: ferdynet / iStock / Getty Images

Valência, Califórnia, tem o nome de uma variedade de laranja, e o Condado de Orange também leva o nome das abundantes laranjeiras da região sul da Califórnia. As laranjeiras de Valência produzem aglomerados de abril até o final de outubro, quando as temperaturas mais baixas se aproximam. Valência é conhecida como o melhor suco de laranja. O umbigo de Washington, outra bem-sucedida laranjeira do sul da Califórnia, produz o que é considerado como as melhores laranjas frescas e frescas. O umbigo de Washington amadurece de dezembro a abril, produzindo frutas fáceis de descascar. Plantar uma árvore de Valência ou umbigo dá laranjas quase o ano todo. Como as laranjeiras crescem de 6 a 10 metros de altura, considere plantar a árvore em um jardim lateral, onde você poderá assistir ao crescimento.

Limão

Crédito: _LeS_ / iStock / Getty Images Limões pendurados no galho

Se você visitar o sul da Califórnia na primavera ou no início do verão, poderá ver limões espalhados pelas ruas e cair de árvores. Variedades de limão, como a Meyer, uma árvore altamente ornamental, são extremamente produtivas no sul da Califórnia. O limão Meyer aprimorado, uma variação da árvore Meyer, é um híbrido de limão e laranja com sabor de limão mais suave, mas com sabor forte e picante. Você pode começar a cultivar um limoeiro em uma panela dentro de casa ou em uma estufa. Certifique-se de que você tenha um lugar para mover a árvore quando ela crescer demais - as árvores cultivam extensos sistemas de raízes e podem ficar bastante espessas.

Oroblanco

Crédito: Heike Rau / iStock / Getty Images Seção transversal de um Oroblanco

Considere plantar o Oroblanco, um cruzamento entre o pummelo e a toranja. É a variedade mais doce de toranja, sem o sabor ácido de uma toranja típica. A árvore prospera no clima do sul da Califórnia.

FIG

Crédito: valeniker / iStock / Getty Images Figos maduros na filial

A variedade de figueira de peru marrom, também conhecida como Aubique Noire, Negro Largo ou San Piero, apresenta melhor desempenho no sul da Califórnia. A figueira é um animal bonito e misterioso de uma árvore, com um tronco grande e atarracado, com galhos entrelaçados complexos. A variedade de peru marrom produz frutos médios com pele marrom-arroxeada, polpa rosa-âmbar e um sabor de figo decadente de luxo. Para produzir o máximo de figos, poda regularmente para que todos os frutos cresçam desobstruídos, distraindo galhos e membros pesados.

Pin
Send
Share
Send